top of page

Quem Sou EU?

Atualizado: 15 de nov. de 2023

Prazer, Me chamo Diego Ashtar, este sobrenome é uma homenagem ao comandante Ashtar Sheran, patrono de meu despertar e da missão Akáshico de Luz.


Atualmente estou em meus 20 anos de Idade. Nasci numa pequena cidade do Pernambuco (PE) chamada Araçoiaba, porém sou um Paulistano naturalizado de bebê. Sagitariano com Ascendente em gemêos se isso lhe diz algo.


Sou Médium de Retrocognição (Leitura Akáshica), Précognição, Leitura Energética, Canalização, Visão Remota etc. A minha mediunidade nasceu inerentemente comigo, pelo menos a que trata da Leitura Akáshica, sempre tive


grande abertura e devido a isso as minhas experiências começaram a aparecer aos 5 anos de idade quando me pegava pensando coisas que uma criança não pensaria, como o porque eu existia, o que era a consciência, se eu era a única consciência pensante etc. Em boa parte de tudo que fiz fui autodidata, como ler e escrever, aprender Inglês, Lituano, Espanhol, me apaixonar por Espiritualidade, Ciências, Paranormalidade, Geografia, história, Astronomia, Música, Audiovisual etc.


A minha mediunidade começou a se apresentar com muito mais força aos 13 anos de idade, eu tinha enorme capacidade de prever resultados e lembrar de minhas vidas passadas. No final do ano de 2016 eu tive uma experiência de projeção astral retrocognitiva da qual eu lembrei ou fui levado a visualizar em primeira pessoa minha linhagem de origem com grande clareza, e ali eu reconhecia que vinha do Sistema Estelar de Sírius A, da Linhagem Felina após uma guerra Intergaláctica contra Reptlianos e Draconianos (Nessa idade eu já estudava muito sobre Espiritualidade, Linhagens etc).


No ano seguinte passei a me recordar ostensivamente de minhas vidas passadas e adquirir muito conhecimento sobre diversos tópicos holísticos e da ciência espiritual, principalmente sobre projeção astral, visão remota e mediunidade e foi no mesmo ano (2017) que atingi o ápice de meu desenvolvimento, realizando projeções astrais conscientes, co-criando absolutamente tudo em minha vida, tendo contato físico com os irmãos estelares e suas naves, descalcificando minha Pineal, desenvolvendo minha mediunidade e muito mais.


Nos anos de 2017, 18, 19, 20 desenvolvi a minha mediunidade para Visão Remota, Visualização do Campo Energético e Canalização, e ajudando muitas pessoas trazendo mensagens dos mentores de cada uma gratuitamente no Facebook. Foi um chamado dos Arcturianos, da Confederação Intergalática e do querido Comandante Ashtar para exercer essa função, eu mal fazia ideia de que isso traria o que estava por vir: o Akáshico de Luz. Foi de forma espontânea e muito verdadeira, com o apoio de milhares de pessoas, e pessoas assim como você que lê isso agora que o Akáshico de Luz se fez verdade. Este sou Eu, um instrumento para que você reconheça quem você é e o que está fazendo aqui.


Além disso sou um divulgador espiritual sem alegorias, explico de forma técnica, direta, acertiva, cientifica da forma mais fiel e coerente com uma Verpon (Verdade Relativa de Ponta) Cientifico-Espiritual e ainda assim ludica, sem o blablá que os terapeutas utilizam apenas para beneficio próprio. Utilizo da Conscieciologia, Projeciologia, Gnosis e conhecimento adquirido eme transmitido ao longo desses 8 anos de grande tarefa espiritual. Viso trazer também o conhecimento de UAPs, programas secretos documentados e engenharia reversa no campo Ufologico real. Meu propósito é com a verdade pois assim foi me dito: "Desperta-os pois é tempo de Despertar." - Arc.G.


Saiba mais quem sou Eu na live do Instagram (@diegoashtar): https://www.instagram.com/tv/CctrULqBlPB/?igshid=YmMyMTA2M2Y=



Em amor e bençãos, em nome da Confederação e do Cristo,


Diego Ashtar.



37 visualizações0 comentário
bottom of page