top of page

Minha encarnação como Escriba no Egito Antigo - Contato Extraterrestre e Criptologia! - Diego Ashtar

Atualizado: 27 de abr.

"E assim foram construídas as pirâmides: por deuses no céu e homens na Terra."

Diziam as inscrições de um dos templos que nossa equipe de escribas desvendou naquele século.


Em uma de minhas vidas anteriores como Escriba oficial e professor no Antigo Egito, as muitas recordações que tenho são relacionadas aos estudos dos hieróglifos cravados e pintados nas paredes de templos e tumbas. Sim, mesmo naquela época nós não sabíamos o que estava escrito e porque estava ali.


Eu tinha um grupo de alunos, escavadores e criptólogos que me auxiliaram na descoberta de novas escritas e no decifrar dos textos. Eu era respeitado pelo trabalho que exercia. Já em idade avançada (50 a 60 anos), rechonchudo de barba branca grande, semi calvo e vestes em marrom e roxo parecendo uma tapeçaria cara, era o mais humilde dentre aqueles que esbanjavam realeza.


Essas imagens representam fielmente a minha aparência naquela vida.

Vi muitas coisas e ouvi muitas coisas, mas confesso que tirando o contato extraterrestre (que eu presenciei) o que mais me impressionou foi o fato de estarmos estudando a escrita egípcia na época em que devíamos saber o que elas significavam. "Como assim não sabiam o que estava escrito? Foram eles que escreveram." Mas a verdade é que o Egito naquele ponto já tinha mais de 2 Mil anos, e as pirâmides haviam sido construídas há muito tempo atrás, era antigo mesmo para a minha encarnação naquele período. Anos depois de acessar pela primeira vez essa minha passagem anterior, vi uma matéria dizendo que os egiptólogos atuais afirmavam: "Na época na qual foram escritos (os Hieróglifos), menos de 1% da população egípcia sabia lê-los. Apenas escribas, sacerdotes e poucos membros da nobreza sabiam."!



Os hieróglifos eram um sistema de escrita complexo e sagrado no Egito Antigo, e seu conhecimento era limitado a uma pequena elite. De fato, estima-se que apenas cerca de 1% a 3% da população egípcia era alfabetizada e capaz de ler hieróglifos. Essa escrita era usada principalmente em contextos sagrados e formais, como inscrições em templos e túmulos, e em textos religiosos como o Livro dos Mortos.
Os escribas eram treinados em escolas especiais chamadas “Casas da Vida” e tinham um papel crucial na sociedade, pois eram responsáveis por manter registros administrativos e legais, além de copiar textos literários e religiosos. Os sacerdotes, por sua vez, precisavam conhecer os hieróglifos para realizar rituais e funções religiosas, enquanto os membros da nobreza muitas vezes aprendiam a ler hieróglifos como parte de sua educação formal.

Tudo fazia sentido! E para um contexto geral, eu era um dos poucos escribas em todo o Egito que lia os hieróglifos e ensinava os meus alunos a lerem também, fazendo descobertas de antigos templos e auxiliando a decifrar antigos textos.



Meu falecimento veio pouco tempo depois. Eu como membro da Elite Egípcia tinha variados contatos, um desses contatos era um soldado/general que fazia escolta pessoais dentro dos templos onde estivesse o Faraó ou a família Real. Éramos muito amigos pois havia sido um dos meus ávidos alunos e com essa amizade veio também a quebra de discrição nos assuntos do Império.


A muito tempo se falava da visita dos irmãos estelares naquele tempo. De 20 em 20 anos era feito contato com os representantes e com parte da população. Venerados como Deuses desde os primórdios do Egito, ajudaram no esquema tecnológico para a construção da civilização na região Africana do Nilo, porém, pouco tempo depois esse contato era considerado segredo de estado a fim de preservar a imagem de soberania do Faraó como Governante máximo e Semideus do Egito. Tecnologia em troca de tudo e qualquer coisa que a linhagem extraterrestre responsável pelos acordos quisesse.


De acordo com as diretrizes da confederação Planetária, naquela época ficava vedada a intervenção direta de linhagens extraterrestres no plano do Humano. Se antigamente as visitas oficiais aconteciam de 2 em 2 anos no ápice tecnológico do Egito, agora era um período de 5 em 5, 10 em 10 e por fim 20 em 20, que foi o momento em que estive encarnado. Olhando para os 5 Mil anos de história do Egito, podemos considerar que são visitas esporádicas e frequentes.



Sabíamos que o contato acontecia, mas a maioria das pessoas não tinha esse conhecimento e apenas viam sinais, assim como nos tempos modernos, porém muito mais abertamente no passado. Então resolvi que gostaria de presenciar essa nova visita e descrever para a história posterior esse contato direto com os "Deuses". Meu informante foi este meu amigo Soldado/General, que me passou a informação de data, horário e local do contato e me lembro claramente de estar nervoso, negativamente ansioso, com medo das consequências que aquilo poderia me trazer caso fosse pego, mas fui à risca e presenciei uma cena incrível:



Vi uma enorme nave de cor prata escura Volitando (Flutuando estaticamente) próximo a uma das pirâmides (não sei o motivo mas o Egito aparentava estar praticamente vazio, sem movimentação de pessoas ali próximo). Detalhes em azul na nave davam uma aparência futurística. Surge então uma rampa e alguns seres altos de olhos negros, pele cinza e vestes esquisitas quase como batas religiosas, descem por essa rampa carregando uma caixa preta parecendo um baú de quartzo preto - pela aparência da linhagem extraterrestre me inclino a dizer que eram Tall Greys - e do outro lado estão os soldados mais próximos do faraó, alguns sacerdotes e membros da Elite, o Faraó e sua esposa. Retiram da caixa uma espécie de objeto que aparentava ser uma arma, mas acredito que fosse alguma fonte energética, como uma bateria (O antigo Egito possuía energia elétrica há muito tempo), a nave ficou por mais um tempo, e a negociação parecia ter acabado, a nave foi embora porém eu fui visto..


A imagem não representa muito bem o que vi, mas foi o que consegui alcançar com a IA.

Nessa parte, as recordações ficam mais escassas, mas eu sou avisado pelo meu jovem amigo soldado que iria ficar tudo bem, mas no final das contas fui pego e condenado. Não me recordo de ter conseguido escrever o que vi, mas as escritas e estudos de hoje afirmam a figura do Faraó como Intermediário entre os Deuses e a população, e sabemos que os Deuses seriam as variadas linhagens Extraterrestres que visitavam o Antigo Egito ou transmitiam as informações telepática e mediunicamente para os Governantes e Sacerdotes.


A conclusão é: Os Egípcios não sabiam ler os hieróglifos, haviam grupos de estudo para desvendar as escrituras antigas em templos e tumbas. A elite Egípcia tinha contato e acordo com linhagens Extraterrestres que visitavam periodicamente os governantes em uma troca de favores, e sim, auxiliaram tecnologicamente na construção das antigas pirâmides, não foram eles que construíram diretamente, mas deram o apoio tecnológico para sua construção.


Se você quiser saber de mais vidas passadas minhas com essa riqueza de detalhes, comente aqui. Se você quiser saber das suas vidas passadas, também fique a vontade para agendar uma Leitura Akáshica comigo. Me conte aqui suas memórias também ❤️ Abraços enormes.✨

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page