top of page

Extraterrestres e a Bíblia - Diego Ashtar

Atualizado: 21 de out. de 2024

Texto do dia 1/08/2024


Já ouviu falar naquela história de que extraterrestres são demônios? Quem carrega essa narrativa de forma controversa são em sua maioria cristãos ou pessoas com desconhecimento de causa extraterrestre.. mas e se eu te contar que essa história não está tão longe de ser verdade?


Calma, isso não é uma afirmação presunçosa. Vamos começar do começo: A Bíblia possui em suas escrituras, tal como no Corão, na Torá e Kaballah, nos Vedantas e em outras escrituras a presença de seres espirituais que vêm dos céus, geralmente associados com deuses, anjos ou figuras diversas.



Neste ponto já sabemos que essas representações divinas são Consciex Interdimensionais (Consciências que transitam entre dimensões) e que entram em contato direto com os seres humanos há milhares e milhões de anos em civilizações recentes e extintas. Os Maias, Os Astecas, os Egípcios, Os Fenícios, Os Mesopotâmicos, Os Indígenas de todo o Mundo, os Indianos. Todos têm a sua forma de propagar a mesma ideia do divino: Seres que vem de longe para transmitir algum conhecimento.


No Canon bíblico e nos livros Apócrifos é possível interpretar algumas passagens de forma explícita no que se trata de naves e seres extraterrestres, e os Judeus há cerca de 3 Mil anos atrás já tinham vasto conhecimento sobre as facetas das guerras cósmicas.. acontece que diversas linhagens de cunho negativo vieram ao planeta Terra como exilados encarnados e outros em missão nas dimensões extrafísicas, para realizar seus experimentos sociais e biológicos.. Os Sacrifícios eram retrato desses experimentos bizarros.



Tendo conhecimento disso, os antigos profetas, médiuns daquele tempo, montaram uma estrutura lógica das guerras extrafísicas que vinham acontecendo, culminando na queda de comandantes estelares de grande porte, ou de Consciex de altíssima vibração, é o caso dos anjos caídos.. transfigurados física e espiritualmente em roupagens supostamente divinas porém com a aparência de suas linhagens originárias.


Nos documentos ultra secretos (não classificados) dos EUA, Vaticano e Israel (dentre outros) e com o relato de dezenas de delatores de alta patente desses países, o consenso é de que a Religião e a Ufologia andam de mãos dadas, e que os corpos físicos são apenas matéria para a atuação desses seres Interdimensionais, alguns deles tendo sido catalogados como demônios nos tempos antigos por sua atuação nefasta contra os planos de desacobertamento da real natureza da Fonte Criadora. Porém, tudo foi necessário para chegamos até onde chegamos hoje.



Em resumo: Extraterrestres do espectro de atuação negativa no cosmos, se transfiguraram em nosso plano humano para atuar de forma divergente aos planos positivos da confederação e do Cristo, a fim de fomentar o equilíbrio (sim) garantindo seus interesses próprios, seres de alta patente e enorme vibração fizeram parte dessa atuação, e hoje estão em sua maioria libertos das amarras de suas atuações negativas. (para saber mais comente aqui embaixo)


Diego Ashtar.❤️

コメント


bottom of page