top of page

O Que É A Visão Remota? A Origem de Todas As Mediunidades

Atualizado: 27 de abr.

O QUE É VISÃO REMOTA E PORQUE ELA É A ORIGEM DE TODAS AS MEDIUNDIADES.



A visão remota é a capacidade mediúnica/psíquica de ver eventos, lugares, pessoas e seres extrafísicos sem estar fisicamente presente. Ou seja, apenas com a mente. E não se limita a isso somente. A telepatia, intuição e empatia também se incluem. Pode ser uma habilidade mediúnica, onde a pessoa é capaz de ver/visualizar espíritos e demais seres extrafisicos em qualquer dimensão de tempo, espaço e vibração (3D, 4D, 5D etc.), ou pode ser uma habilidade psíquica, onde a pessoa é capaz de visualizar eventos, lugares ou pessoas que estão distantes, Além de objetos perdidos, escondidos, guardados etc.


Existem várias técnicas de visão remota, quanto mais cedo mais fácil de serem aplicadas devido a Descalcificação da Pineal (por isso é ensinado preferencialmente a crianças). Com a visão remota é possível acessar qualquer lugar do mundo em tempo real. Quanto mais desenvolvida a visão remota, maior o acesso.

As técnicas para desenvolver a visão remota incluem: meditação, relaxamento, técnicas de respiração, trabalhos energéticos e treinamento da mente, Descalcificação da Pineal, projeção astral e muitas outras.


A visão remota é extremamente antiga, com as primeiras menções no antigo Egito e na Grécia antiga, e deu origem a todas as outras mediunidades, como a clarividência, Vidência, leitura Akáshica, visualização do campo energético, dentre muitas outras, incluindo: telepatia, empatia, intuição, percepção extrassensorial (Enxergar de olhos fechados em qualquer direção em relação ao corpo, ouvir com os ouvidos tampados no ambiente e em locais distantes, perceber coisas...), Visualização do campo mental, físico, emocional, espiritual, visualização de doenças e aura, Visualização do Futuro, assertividade de resultados (Précognição), e muito mais.


A visão remota é estudada desde 1930 por governos de grande potência militar, como os EUA, Rússia, Índia, Alemanha, dentre outros. Naquela época era uma vantagem ter acesso a base inimiga sem ter que enviar uma patrulha e correrem o risco. E por anos a visão remota continuou a ser estudada e aprimorada. Até hoje nos EUA existem escolas que ensinam crianças e adultos a praticarem a visão remota, assim como é utilizado ainda hoje pela Cia com a finalidade de "fortalecer a segurança nacional".


É possível acessar outros planetas, seres e dimensões, no passado, presente e futuro. Como disse antes, a Leitura Akáshica vem daí. Lembre-se que a visão remota pode ser uma ferramenta muito poderosa, por isso, deve ser utilizada com sabedoria e responsabilidade como hoje faz o Akáshico de Luz. É importante destacar que a visão remota é uma habilidade sensível e requer treinamento e prática constante. Além disso, é também importante lembrar que a visão remota não deve ser utilizada para invadir a privacidade das pessoas ou para prejudicar alguém.


Eu, Diego Ashtar, desde muito jovem trabalhei minhas faculdades mediúnicas com ênfase na Descalcificação da Pineal e no treinamento diligente da visão remota. Tudo o que acesso mediunicamente, assim como a canalização, é fruto da visão remota. o Akáshico de Luz é o primeiro e único na América Latina a utilizar a visão remota como base e, estamos trabalhando em algo grande para os próximos meses.


A visão remota é uma habilidade sensível e requer treinamento e prática constante. A confiança e a segurança são fundamentais na busca pela evolução dessa faculdade, respeitando suas próprias limitações e capacidades. Lembrando novamente que a visão remota não deve ser usada para invadir a privacidade das pessoas e sim para o bem-estar geral e em ajuda ao próximo.


Diego Ashtar.❤️



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page