top of page

Kejraj: Perturbações na Matrix

Atualizado: 30 de abr.

Informativo do Dia 28/04/2024


Saudações a você! De coração em coração neste momento falamos, eu sou Kejraj!


As perturbações na Matrix continuarão, a cada onda de luz, sua fundação será mais abalada.

O sistema pouco operacional agora não é para ser salvo. Lutar por ele e todos os esforços para reiniciá-lo será em vão.


A humanidade está destinada a transcender os planos inferiores da existência e retornar aos reinos do Divino.


São os medos, os velhos programas e a falta de compreensão do que está se desenrolando que levam as pessoas a lutar por um sistema que as escravizou por séculos.


Aqueles que não conseguem ver o quadro maior, a oportunidade divina que lhes é apresentada para a verdadeira evolução espiritual, rotulam isso como "nova era".


Quando, na realidade, são suas crenças enraizadas no medo que mantêm essas pessoas em estados inferiores de consciência e na recusa em abandonar as mentiras.


Você não conhece o verdadeiro Deus Divino até que tenha conhecido a luz dentro de seu próprio ser.


Quanto mais você se volta para a religião, mais longe você está de 'Deus'. Pois a religião é apenas uma compilação de histórias diferentes e manipuladas em um único livro, por entidades obscuras para engano, das quais 80% delas consistem em afirmações falsas e exageradas, que fazem você orar ao "seu" "deus", que acredita no medo, punição, inundação e destruição de mundos e condenação eterna.


Esses cronogramas estão chegando ao fim. Sim, as ilusões de um deus medroso e exigente estão sendo encerradas. É hora de deixar de lado as velhas e ultrapassadas crenças, e buscar a luz interior.


Perguntamos agora, você quer fazer parte de um mundo que acredita em um Deus de amor, paz e expansão harmoniosa. Ou você quer fazer parte de um mundo que acredita em um Deus de medo, vingança, destruição e limitação? É hora de a humanidade escolher.



Canal/Autor: Kejraj

Tradução: Akáshico de Luz | Diego Ashtar

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page